17 junho, 2009

Dois Sonhos e Penas Pintadas - Participação: Mariana Vida

Penas Pintadas

Estou na estante
Sonhando que um dia tu me leves
Sou todo infante
Adulto, eu quero um dia em tua casa entrar
E meus amigos
Que num impulso divino
Ficam esperando a minha hora
Para ocuparem meu lugar
Sou o da ponta
Que acordo, desperto o teu dia
Sou teu relogio
Com penas pintadas, feitas manuais
Sou preto galo
Caibo sobre a tua geladeira
Teu armario, cabeceira
Sinto-me bem onde quiseres me deixar.

Texto: João Lenjob
Fotografia: Mariana Vida


Dois Sonhos
João Lenjob

Sono ruim
Solitario e triste por fim
A espera de um sonho teu
E eu te sonhando comigo
Sonhando dois sonhos juntos
Dormindo dois sonos separados
Encontrando natureza e nossos corpos
E matando a saudade sem fim
Beijando os teus labios tão soltos
Beijando os teus labios em mim
Soletrando teus cachos tão loiros
E enriquecendo teus cachos em mim
Sonhando contigo e tu comigo
Amando em lugares já que não aqui, aí
Amando em dois sonos tão lognes
Amando em dois sonhos tão perto.

Agora é pra valer!!!!! Votem na minha querida e doce amiga LUANA, super finalista mineira no Musas do Brasileirão. Sensacional!!! Cliquem
AQUI.

Pessoas, todos bem? O Fotoética hoje tá muito interessante. Olhem que foto bacana esta da Mariana. Espero que meus versos tenham contribuído com o talento da moça. Fiz o poema em primeira pessoa e espero também que todos entendam. O segundo poema é uma loucura. Não creio que todos entendam, sobretudo gostaria que todos gostassem. Aguardo comentarios. O Intercambio desta semana provavelmente será atualizado sexta, já que é quase certa uma viagem minha a trabalho amanhã. Peço desculpas pelo constrangimento. Abaixo, Catálogo pro Nova Era Galo, divulgando a camisa. Em seguida um poema meu e por favor; se eu abri meu blog para solicitar votos pra Luana no Musas do Brasileirão é porque ela merece. A conheço bem e a campanha vem da sua responsabilidade como atleticana, além de seus glamorosos detalhes. Votem acima e quem quiser, pode conhecer mais um pouquinho dela entrando em seu blog, clicando AQUI. Vem aí a camisa do Nova Era Galo!!! Eu já tenho a minha especial, com o meu nome cravado nas costas.

Parabéns para todos os aniversariantes dos dias 18 de junho!! Parabéns para a amiga de Nova Era Sirah Firmo!! Parabéns para a amiga daqui Josi!!! Parabéns para o grande colega, dos tempos de faculdade, Geraldo, lá de Macaé!!! Parabéns para Cacaty, nossa afilhadinha mineira que nasceu na Bahia, neta da doce e eterna Teca!! Parabéns para a doce amiga, linda Iza, daqui de Belo Horizonte! Felicidades gerais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário