14 junho, 2009

Boas Vindas e Espetáculo

Boas Vindas
João Lenjob

Sua beleza é só
E dá boas vindas à vida
Faz o sol nascer mais cedo
Como um brinquedo
Talvez um célebre segredo.

Também faz a lua perder seu tempo
Sua gravidade, intensidade
E a natureza se esquecer
Mas aproveitar
Se vislumbrar de tanto gostar
Do tanto querer e não querer
De tanto tentar e se deixar
E me buscar, tanto....
E se amar,
Amando.


Espetáculo
João Lenjob

Um espetáculo no céu
Um espetáculo no ar
Espetáculo é bacana
E é poética
Espetáculo é difícil de falar
E é complicado pra ler
Mas é muito bom pra se imaginar
É bom pra se querer
(E querer algo é bacana)
E esquecer então é um milagre
Lembrar é um espetáculo
Mesmo que seja dele
Espetáculo não verbaliza
Também não é temporal
Só eterno, belo e encantador
Verdadeiro por natureza
Um espetáculo.

Agora é pra valer!!!!! Votem na minha querida e doce amiga LUANA, super finalista mineira no Musas do Brasileirão. Sensacional!!! Cliquem
AQUI.

Pessoas, todos bem? Adoro estes dois poemas e literalmente falando, o segundo parece letra de música, né? Muito engraçado. Na foto comigo a troca de favores olhares literarios com a super Cris Guerra. Vamos comprar livro?? Aí duas sugestões e assim, digamos que "Hoje Vou com a Cris". Em seguida um poema meu e por favor; se eu abri meu blog para solicitar votos pra Luana no Musas do Brasileirão é porque ela merece. A conheço bem e a campanha vem da sua responsabilidade como atleticana, além de seus glamorosos detalhes. Votem acima e quem quiser, pode conhecer mais um pouquinho dela entrando em seu blog, clicando AQUI.

Parabéns para todos os aniversariantes dos dias 15 de junho!! Felicidades gerais!!!!

Agenda Cultural
Em Belo Horizonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário