16 junho, 2009

Acordado e Soneto do Coreto - Participação: Andreza Nazareth

Soneto do Coreto

Eu coro com a maior alegria
E a gente no coro de prazer
Do coreto, a tão bela praça
No soneto feito de graça.

A gente circula em compasso
A gente se esbanja na saudade
A melodia que tem sinceridade
É a dos versos que feliz faço.

E a gente cintila no ar, dança
Faz a vida parecer uma criança
Escreve poesia e nunca se cansa.

Faz na noite a valsa mais bonita
A serenata marcante e bendita
E a Belo Horizonte sempre infinita.

Texto: João Lenjob
Imagem: Andreza Nazareth


Acordado
João Lenjob

Advogo o meu amor por ser maior
Por ser único e mais bonito
Mais fiel e mais perdido
Mais achado e exressivo
Mais eterno e infinito.

Protejo o meu amor por ser maior
Por ser coerente e mais divino
Ser do sul, norte, horizontes
Por ser alegre e tão intenso
Por ser o que quero e o que penso.

Aposto em meu amor por ser maior
Por ser de longe e também perto
Por ser de noite, ser de dia
No intenso sono e também sonho
E acordado como eu tanto amo.


Pessoas, todos bem? O Versos e Traços, parceiria minha com a Andreza Nazareth continua homenageando Belo Horizonte e nada melhor do que um soneto. Não ia terminar o projeto sem um. Ainda tem muita coisa pela frente. Aguardem as terças-feiras. O desenho acima é dela, que a cada dia mais, vê-se preenchida pelo mundo da arte. Pessoa de sorte por ter um talento tão único e exclusivo e eu tenho sorte de ter encontrado esta nobre garota para minha historia e carreira. Espero que ela pense o mesmo em respeito a mim. O outro poema é totalmente significante para mim e espero que gostem. Semana passada, devido ao feriado de quinta, não atualizei quarta e isso pode repetir esta semana em função de uma eventual viagem, mas deixo vocês informados. Abaixo, Catálogo pro Nova Era Galo, divulgando a camisa. Em seguida um poema meu e por favor; se eu abri meu blog para solicitar votos pra Luana no Musas do Brasileirão é porque ela merece. A conheço bem e a campanha vem da sua responsabilidade como atleticana, além de seus glamorosos detalhes. Votem acima e quem quiser, pode conhecer mais um pouquinho dela entrando em seu blog, clicando AQUI. Vem aí a camisa do Nova Era Galo!!! Eu já tenho a minha especial, com o meu nome cravado nas costas.

Parabéns para todos os aniversariantes dos dias 17 de junho!! Parabéns para a bela e gentil amiga Nathalia, que levou sua beleza embora pro Canadá. Parabéns para o amigo Douglas, daqui de Belo Horizonte e para a eterna e doce amiga Silvia, de Nova Era. Felicidades gerais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário